Maior canal dedicado ao mercado de refrigerantes confirma participação na SOFTDRINKS TECH.

Segundo Marcelo Henrique Kagueyama, criador do canal GASES NOBRES do Facebook, o mercado de refrigerantes hoje está em constante evolução e oferece uma ampla variedade de opções aos consumidores.

Desde os refrigerantes tradicionais até as opções mais saudáveis e com ingredientes naturais (como os orgânicos, Wewí, Dêvi, entre outros), há uma diversidade de produtos para atender aos diferentes gostos e necessidades dos consumidores. Sabores regionais conquistam cada vez mais o paladar, com sabores diferenciados e um sabor único, como o caso da cajuína São Geraldo no Ceará, Dydyo de graviola em Rondônia, Biri de pomelo no Rio Grande do Sul, Abacatinho em Minas Gerais, Moranguito no Rio de Janeiro, Cini Gengibirra no Paraná, Quipo Pêssego em Santa Catarina e a campeã Maçã Ouro de São Paulo, existem muitos outros e uma variação de sabores espalhados pelo Brasil. 

“A realização da Softdrinks Tech para o segmento de refrigerantes e bebidas não alcoólicas é de extrema importância, pois proporciona uma oportunidade única para as empresas do setor apresentarem suas inovações, lançamentos e tendências. É um espaço onde fabricantes, distribuidores, fornecedores e consumidores podem se encontrar e trocar experiências, conhecimentos e negócios. Um evento que oferece um ambiente propício para networking, parcerias e colaborações entre os diversos setores do mercado. Além disso, é um meio para divulgação e aproximação dos consumidores para conhecerem de perto as marcas, experimentarem e seguir de perto como as empresas estão trabalhando para se adaptar às demandas do mercado, como a redução de açúcar, o uso de ingredientes naturais e a preocupação com a sustentabilidade, ressalta Marcelo. 

O canal traz sempre uma bebida gaseificada do Brasil e do mundo para apresentar ao público. Ao longo desses 7 anos já passaram refrigerantes da Ásia, África, Europa, América do Norte, Sul e Central e sabores inusitados como a Sprite de pepino do Cazaquistão, a Coca-Cola Clear do Japão e a tão falada Pepsi Nitro, dos Estados Unidos.